Mosca Solução Ambiental fone (51) 3342-6144
contato@moscars.com.br
Av. Pernambuco, 1024 - Porto Alegre - RS

ver +


ver +

Solicite orçamento

serviços banimento a pombos

Os Pombos se instalam nas cidades, fazendo dessas, seu habitat adaptado, invadindo praças, parques, e logradouros, nidificando em prédios e monumentos, se alimentando de forma consentida ou não em restaurantes, indústria de alimentos, casas, bares, lixeiras, oferendas religiosas, etc.

Essa convivência forçada não é tão simples de ser superada, a menos que se baseie num realista e efetivo esforço coletivo, com profunda modificação educacional, orientada por um detalhado conhecimento da biologia desses pássaros.

Toda e qualquer medida de controle sempre será circunstancial e precária, pois quando não ocorre o retorno dos pássaros, esses apenas se transferem para outros locais, onde conseguirão reproduzir-se e proteger-se, voltar ás áreas de alimentação e abrigo de onde inicialmente foram, afugentados.

Transmissão de doenças

Os pombos podem ser vetores de doenças, cujos agentes patológicos, podem causar inúmeros prejuízos a criação de animais com finalidade econômica. As fezes ressecadas e o ninho podem gerar poeira infectada que venham a causar ORNITOSE (infecção pulmonar), HISTOPLASMOSE (infecção pulmonar causada por fungo), CRIPTOCOCOSE, SALMONELOSE (infecção intestinal), TOXOPLAMOSE (ataca vários órgãos) além da alergia através dos piolhos e suas penas.

Tratamento repelente

Se processa com o uso de produtos não corrosivos, atóxicos, cuja ação de contato induz o banimento dos pássaros(pombos, pardais, etc.) , formulação em gel inodora e não ocasiona manchas.

 
Solicite orçamento Entre em contato Responsabilidade Social Legislação Saiba mais sobre a empresa Mosca