Mosca Solução Ambiental fone (51) 3342-6144
contato@moscars.com.br
Av. Pernambuco, 1024 - Porto Alegre - RS

ver +


ver +

Solicite orçamento

serviços desinsetização
Saiba mais sobre

Traças

As espécies mais comuns, Tinea pellionella e a Teneola uterella frequentemente são encontradas em sua fase larval, caminhando pelas paredes das casas, envoltas num pequeno casulo achatado.

São insetos pequenos(Microlepidopteros) conhecidos como traças devido ao fato de suas lagartas danificarem roupas, tapetes, peles, etc.. essas espécies fazem parte da super família Tineioidea constituída por um conjunto numeroso de famílias.

As traças se desenvolvem tanto melhor, quanto mais abrigado estiver o material de que alimentam, por isso é conveniente expor ao sol as peças atacadas, sendo em muitos casos sua erradicação, somente possível, através de um tratamento específico de expurgo.

O controle ambiental é importante, mas terá sua ação comprometida se o material de onde se origina a infestação(foco), não receber o adequado tratamento, uma vez que a migração das larvas dará a falsa impressão de que o combate foi mal sucedido.

Portanto se torna indispensável a eliminação de focos existentes, causadores da aparição das larvas que se deslocam pelas paredes em busca de condições favoráveis para passar a fase de pupa e após algum tempo a adulto, que com a necessária maturidade estará apta para reiniciar o ciclo.

 
Solicite orçamento Entre em contato Responsabilidade Social Legislação Saiba mais sobre a empresa Mosca