Mosca Solução Ambiental fone (51) 3342-6144
contato@moscars.com.br
Av. Pernambuco, 1024 - Porto Alegre - RS

ver +


ver +

Solicite orçamento

serviços desratização

Os ratos, por sua voracidade, capacidade de reprodução, e grande perigo epidemiológico que representam, vem através dos tempos, causando danos incalculáveis à Saúde e ao Patrimônio da humanidade. Estima-se que cada casal de ratos pode produzir em um ano, cerca de 350.000 descendentes.

O rato consome o equivalente a 10% de seu peso/dia. Contamina 05 (Cinco) vezes mais do que consome (pêlos, fezes, urina). É responsável por 25% dos incêndios com causas desconhecidas, além de inúmeros curtos-circuitos. Produz cerca de 25.000 cíbalas (fezes) num só ano. Transmissor do tifo Murino, Salmoneloses, Sarnas e Micoses, Pestes (Bubônica, Pneumônica, Septicêmica), Triquinose, Febre Aftosa, Brucelose, Leptospirose, Toxoplasmose, etc.

Espécies infestantes mais comuns

  1. Rattus norvegicus: Também chamado Rato de Esgoto, Pardo ou Ratazana, é o maior de todos, pesando entre 350 e 450g. Cauda curta, menor que seu corpo, comprido e robusto, habita e circula pelos esgotos e drenos, escava galerias no solo, produz em média 52 (Cinqüenta e dois) filhotes por ano.
  2. Rattus rattus: Conhecido como Rato Negro, ou do Telhado, tem porte menor que o anterior, pesa em torno de 230g, a cauda é maior que o corpo e a cabeça juntos, têm hábito trepador.
  3. Mus musculus: Vulgarmente chamado de Camundongo Caseiro, é o menor de todos, pesando cerca de 15g. Possui cabeça e patas pequenas, cauda do mesmo comprimento do conjunto corpo e cabeça. Considerando-se os sinais e vestígios deixados pelos ratos, fezes, trilhas, roeduras, ninhos, odor ratos visíveis, etc. nas áreas delimitadas, pode-se afirmar, em um levantamento, se a gravidade de infestação é alta ou não, produzindo um nível de dano significativo ao patrimônio e no consumo e contaminação de alimentos.

Sistema de tratamento

Os raticidas empregados estão classificados de acordo com sua estrutura química e seu modo de ação, podendo ser selecionados de acordo com as exigências de cada situação, em Pó de contato, Granulado e/ou Bloco Parafinado, não sendo necessário evacuar a área, não liberam gás ou odor.

 
Solicite orçamento Entre em contato Responsabilidade Social Legislação Saiba mais sobre a empresa Mosca